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Companhia está ampliando a presença no Estado de São Paulo

 

A Previsul Seguradora está ampliando a sua atuação no Brasil e, por isso, está fortalecendo a presença no Estado de São Paulo, uma região de grande importância para o mercado de seguros. Diante disso, participará do evento Voz do Empreendedor, promovido pelo Sincor-SP e que contemplará diversos municípios  do Estado de São Paulo até novembro. A Previsul é patrocinadora do encontro, que tem por objetivo ampliar o relacionamento entre corretores de seguros e companhias do setor. Os últimos encontros aconteceram nas cidades de Assis (9/05) e Bauru (16/05).

Nestas duas edições, estiveram presentes alguns dos executivos da Previsul, como o gerente da sucursal São Paulo Rodrigo Ricciardi, além dos consultores comerciais responsáveis pelos negócios na região.

 

Segundo a diretora de Negócios da Previsul, Andréia Araújo, a região Sudeste é muito importante e estratégica para a companhia. “Estamos fortalecendo nossa presença em São Paulo, com atuações em Campinas, Bauru, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, além da Sucursal em São Paulo (capital). Queremos estar cada vez + próximos dos corretores de seguros, nossos principais parceiros. Aproveitamos estes eventos,  para nos aproximarmos mais do corretor de seguros, apresentando a todos as novidades da Previsul e mostrando como podemos evoluir juntos, sempre olhando para o futuro, mas sobretudo, entendo que é o momento de ouvir as necessidades dos corretores para que possamos entregar cada vez mais produtos e serviços de qualidade ”, diz Andréia, citando alguns dos recentes lançamentos, como o Cota+ (cotador online que realiza o processo de cotações muito mais rápido e de maneira mais prática), o Portal do Corretor (canal exclusivo e totalmente digital para que o corretor possa ter acesso a todas as informações sobre cotações e propostas), o Portal do Segurado (que permite acesso completo às informações do seguro e oferece + praticidade e + facilidade de acesso aos documentos e serviços contratados).

Outras novidades foram o aplicativo Previsul, o novo site, e o atendimento online via chatBot e WhatsApp, que trazem + facilidade e + agilidade ao dia a dia do corretor e do segurado.

 

A Previsul Seguradora possui 111 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com  aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

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Eduard Folch

Presidente Eduard Folch e diretor Comercial Eduardo Grillo comentaram a nova fase da empresa, mais focada na simplicidade, conectividade, eficiência, agilidade e proximidade com o cliente.

 

 

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) apresentou com exclusividade aos seus associados o novo presidente da Allianz Seguros Eduard Folch, no almoço realizado no dia 8 de maio, no restaurante do Circolo Italiano. Acompanhando de outros diretores, Folch, que completou quatro meses no cargo, falou de sua experiência de 30 anos no mercado de seguros espanhol e também apresentou uma visão geral e mundial do grupo.

Segundo ele, o Grupo Allianz está presente em mais de 70 países, tem 125 anos de existência, conta com 140 mil colaboradores e 86 milhões de clientes em todo o mundo. Em 2017, o Grupo alcançou 126 bilhões de euros em prêmios. “O Grupo Allianz conta com mais de meio milhão de corretores ao redor do mundo. Definitivamente, é uma organização que aposta fortemente neste canal”, afirmou o presidente.

No Brasil, a companhia está presente há mais de um século e, após profundas transformações ocorridas nos últimos anos, iniciou nova fase. Segundo Folch, com o uso de novas tecnologias, a empresa pretende ampliar o portfólio de produtos - oferecidos, inclusive, por meio de dispositivos móveis -, aumentar a velocidade de resposta ao cliente e oferecer mais facilidade e autonomia aos corretores. “Simplicidade, conectividade, eficiência, agilidade e cada vez mais proximidade com os corretores, nossos principais parceiros de negócios, serão os motores que guiarão a atuação da Allianz. O que buscamos é a máxima eficiência e a proximidade com nossos clientes e parceiros corretores de seguros”, disse.

O diretor executivo Comercial Eduardo Grillo lembrou que na sua última participação no almoço do CCS-SP, em setembro do ano passado, o tema abordado foi o processo de transformação da empresa. “Agora, estou aqui para apresentar os resultados dessa transformação. Em 2017, ao alcançarmos prêmios líquidos de R$ 3,6 bilhões, tivemos aumento de 13% sobre 2016”, disse.

O bom desempenho da Allianz também pode ser medido pelo crescimento de algumas linhas de negócios: 26% no automóvel; 44% no residencial; 12% no seguro de vida; e 13% no seguro empresarial. Segundo Grillo, outro indicador é o índice combinado, que baixou 9 pontos percentuais em 2017, em relação ao ano anterior. “Cuidar das despesas é um conselho que dou também aos corretores. A tecnologia pode ajudar nessa tarefa”, disse.

A Allianz está em processo de transformação e com metas bem estabelecidas. O processo se sustenta em cinco pilares: simplicidade, conectividade, velocidade, eficiência e proximidade. “O cliente é digital e está mais disposto a fazer negócios, mas também cobra mais simplicidade. Isso significa a melhor oferta no menor tempo possível. Por isso, os corretores têm de estar disponíveis e conectados”, disse.

Nesse aspecto, Grillo ressaltou que a Allianz se preocupa em facilitar o trabalho dos corretores, proporcionando maior mobilidade. No caso, por exemplo, do seguro de automóvel, a cotação pode ser realizada com apenas 14 campos, por meio de celular ou tablet. Segundo ele, o processo está mais veloz e pode ser concluído em um minuto. “O cliente pode sair da concessionária já com a sua apólice e o cartão de assistência. Rompemos a barreira do escritório”, disse.

Da mesma forma, os seguros de vida e residencial também podem ser cotados em um minuto. Além disso, a seguradora colocou à disposição do corretor diversas ferramentas digitais, que ajudam a controlar, inclusive, o pagamento de clientes. “O Allianz Net é simples e intuitivo”, disse.

De acordo com o diretor Comercial, outra facilidade oferecida pela Allianz é o treinamento digital de funcionários de corretoras de seguros por meio de vídeos rápidos. A empresa investiu, ainda, na gestão de reclamações, adotando um processo que resolve imediatamente em torno de 18% das demandas.

Com foco no cliente, a Allianz mantém desde 2016 o programa Visão Global, que conta com a participação de corretores de seguros de todo território nacional com a missão de avaliar produtos e processos da empresa. “Esse grupo representa a voz do corretor de seguros na Allianz”, disse.

A estratégia comercial da empresa prevê, ainda, segundo Grillo, oportunidades iguais para todos os corretores. A campanha de vendas, por exemplo, que oferece viagens para a Itália, não promove a competividade entre os corretores. “Todos que atingirem o critério de pontos podem concorrer”, disse.

Grillo encerrou sua participação reforçando o objetivo da empresa de estreitar o relacionamento com os corretores. “Queremos ser a companhia referência para corretores e clientes, superando o mercado em crescimento e rentabilidade, de maneira sustentável”.

 

Interação com os corretores

Com a mediação do mentor do CCS-SP, Edvaldo Calegari, Folch e Grillo responderam a inúmeras perguntas dos associados. Questionados sobre a atuação da Allianz no seguro saúde, os executivos ressaltaram que o produto é um dos que está no centro da estratégia da seguradora, acrescentando que neste ramo e no vida interessa, principalmente, o segmento PME. “Queremos o médio e o pequeno negócio, que nos garanta o crescimento sustentável”, disse.

O mentor Calegari reservou um espaço no evento para homenagem à memória de Rosa Garfinkel, presidente de honra da Porto Seguro, falecida no dia 7 de maio. “Sua grandeza, solidariedade, carinho e amor não serão esquecidos pela família, diretoria, funcionários e corretores de seguros daquela instituição”, disse.

 

Crédito da foto: Antranik Photos

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Maio Amarelo celular

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Com condições especiais de contratação, grupo quer atrair atenção do consumidor para o seguro como item básico do orçamento financeiro

Pela primeira vez, a Bradesco Seguros promove com exclusividade do Dia Nacional do Seguro, comemorado em 14 de maio, para marcar uma de suas maiores campanhas, a Quinzena do Seguro. Durante quinze dias serão oferecidas condições especiais na contratação de apólices. A estratégia, segundo Alexandre Nogueira, diretor de marketing, canais, inovação e estratégia do Grupo Bradesco Seguros, é destacar a acessibilidade e incentivar a cultura do planejamento financeiro. As promoções vão de 13 a 27 de maio.

Para a campanha, a Bradesco Seguros selecionou seis ofertas principais. Na contratação de um Seguro Auto, por exemplo, o cliente leva a assistência residencial por um ano. Planos de Previdência Privada serão apresentados com taxa de carregamento zero na entrada para aportes e novos planos, além de sorteios mensais de R$ 50 mil durante um ano.

A Quinzena do Seguro também oferece Plano odontológico para pessoa física com carência zero em toda a rede credenciada e assistência 24h, Plano Saúde (de 3 a 99 vidas sem taxa de implantação), Multiproteção (seguro de vida que garante a segurança e tranquilidade da família com condições especiais e sorteios adicionais de R$ 50 mil todo mês, durante um ano) e cartão de crédito Bradesco Seguros com a primeira anuidade gratuita. A contratação pode ser feita por meio de corretores de rede, corretores no mercado e corporate. Os canais disque seguros, telebanco, internet e mobile banking e shopping de seguros também estão à disposição para que o segurado obtenha mais informações.

A campanha foi desenvolvida pela AlmapBBDO e segue o mesmo tom leve e bem-humorado das últimas campanhas da Bradesco Seguros. São cinco filmes humorísticos desenvolvidos para TV aberta e um institucional estrelado por Mateus Solano para veiculação em TV fechada.

Na peça, o ator ressalta a importância do seguro como agente econômico fundamental no desenvolvimento do país há 210 anos. A chegada da família real em 1808 marca o início do mercado segurador no Brasil com a cobertura das embarcações e mercadorias, promovendo assim, o suporte necessário para a expansão do comércio marítimo.

O plano de ações para divulgação ainda inclui mídias on e off-line (TV aberta, TV fechada, rádios, jornais, revistas), ativações para funcionários Bradesco Seguros e banco, material de apoio de ponto de venda, canais internos, mídia online, redes sociais e divulgação a clientes, corretores e parceiros.

“Queremos motivar o debate nas famílias brasileiras sobre a importância do seguro em todas as fases e situações, oferecendo soluções que garantam segurança para o patrimônio, saúde, vida e família. Por ser uma empresa multirramo e operar em todo o território brasileiro, o Grupo Bradesco Seguros pode ofertar opções completas a seus segurados e estar presente em todos os momentos”, comenta Nogueira.

Segundo ele, o Brasil é um país de oportunidades para o seguro. Prova disso é o aumento da participação do mercado segurador no PIB, que saltou de 2% no início dos anos 2000 para mais de 6% em 2017. “Estamos mais fortes e preparados do que em décadas anteriores. Hoje, o Brasil responde por 2% de participação nos prêmios globais e é o 14º mercado segurador do mundo, com condições de atingir a oitava colocação em 2020.”

O Grupo Bradesco Seguros lidera o mercado brasileiro de seguros com cerca de 26% de market share.

Sobre a Bradesco Seguros: Líder de mercado no Brasil e na América Latina, a Bradesco Seguros oferece uma série de produtos capazes de proteger o segurado e sua família em várias circunstâncias e em diversos segmentos, como auto, seguro saúde, capitalização, seguros de vida, previdência privada e ramos elementares (onde se inclui residências e todo o patrimônio acumulado tanto quanto pessoa física como jurídica. Seus clientes contam com uma moderna estrutura de atendimento, formada por centrais de atendimento telefônico, canais digitais e via internet, além de dependências próprias, corretores ativos e uma rede de agências do Banco Bradesco.

Mais informações

Grupo Bradesco Seguros

Regina Macedo - Superintendente de Comunicação

Tel.: (11) 3930-1990

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Ação chamada de “Mães em Evolução” focou na experiência das colaboradoras como “Profissionais da Maternidade”.

Dia das Mães Previsul

“Na sua rotina muitas são as tarefas diárias. No seu coração, infinito é o amor pelos filhos”. Foi esta a proposta que a Previsul Seguradora escolheu para a ação de endomarketing que homenageou as mães da companhia. Nesta sexta-feira (11), todas as colaboradoras que são mães e trabalham na matriz participaram de um café da manhã e de um momento de confraternização, que oportunizou a troca de conhecimentos sobre os principais desafios da maternidade, realizações e mudanças na vida das colaboradoras a partir do momento que se tornaram mães, além de troca de conversas sobre os filhos e de momentos inesquecíveis que vivenciaram junto com eles. Ao final da confraternização, todas foram presentadas com mimos que faziam referência à proposta da campanha: brincos e colares com pingentes em formato de coração, representando o amor infinito aos filhos. Nas sucursais, as mães também participaram de momentos de confraternização e receberam os presentes.

“Sabemos o quanto a rotina diária é cheia de tarefas e isso fica ainda maior com a chegada da maternidade. Ser mãe é aprender e desempenhar diversas funções, fazendo todas elas com muito amor. Nessa campanha, quisemos homenagear as mães da Previsul que, além de toda a dedicação ao trabalho realizado na Cia, também se desdobram em inúmeras funções no papel de mãe, conciliando tudo de um jeito único e especial”, afirma Andreia Araújo, Diretora de Negócios da Previsul.

A ação, que teve como foco as descobertas da maternidade, faz parte da campanha de endomarketing “Juntos Somos + Evolução”, que oferece possibilidade de adquirir novos conhecimentos e reflexões profissionais e pessoais. A ação foi elaborada com o intuito de promover ainda mais a interação e troca entre os colaboradores da Previsul.

A Previsul Seguradora possui 111 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

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bradesco seguros

 

Agora, os clientes da Mediservice podem conferir, na palma da mão, informações importantes para o seu dia a dia, por meio do celular. O aplicativo da Mediservice está disponível para aparelhos iOS e na plataforma Android.

O beneficiário poderá acessar a área restrita do aplicativo com o mesmo login e senha utilizados no site para verificar detalhes do seu plano e acessar o cartão virtual de identificação. Além disso, poderá localizar médicos credenciados à rede e consultar telefones importantes da Central de Atendimento Mediservice.

Para baixar o aplicativo basta acessar o Google Play (plataforma Android) ou a App Store (iOS). Com apenas alguns toques, o usuário tem todas essas informações importantes de forma rápida e prática.

 

Sobre a Bradesco Saúde

A Bradesco Saúde é líder consolidada do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a mais de 3,6 milhões de beneficiários, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 46 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 1,7 mil hospitais e cerca de 10,5 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. No primeiro trimestre de 2018, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 5,7 bilhões, crescimento de 4,9% em relação ao mesmo período do ano anterior.

 

Mais informações:

 

Grupo Bradesco Seguros                                           

Regina Macedo- Superintendente de Comunicação

Tel.: (11) 3930-4951

regina.macedo@bradescoseguros.com.br

Joao Raphael Queiroz - Gerente de Relações com Imprensa

Tel.: (21) 2503-1495

joao.queiroz@bradescoseguros.com.br

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sincor Dia das Maes 01

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