Eduardo Grillo, diretor Comercial, David Beatham, diretor de Massificados e Vida, e a equipe comercial da Allianz Seguros participaram do “1º encontro Trocando Ideias”, de 2019.

No evento, Grillo falou sobre as expectativas da Allianz para o ano e discorreu sobre a visão estratégica para a parceria entre a seguradora e os corretores seguros. “Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais nossos processos a fim de otimizar a atuação com o corretor de seguros. Em 2019, queremos que o corretor participe da gestão de sua carteira e crie valor com o segurado, sempre apoiado pela Allianz.”, reforçou Grillo. O discurso do executivo é fruto da forte dedicação da Allianz em aprimorar, nos últimos anos, processos e produtos, que supram às novas necessidades do canal de vendas e clientes inseridos em um mundo conectado.

Já Beatham destacou os diferenciais do seguro empresarial que possui um processo de cotação simplificado, além de coberturas abrangentes, tendo como base a simplicidade, conectividade, eficiência e proximidade. Para o diretor, “mudanças como a oferta de coberturas amplas e limites maiores vão respaldar melhor o cliente no momento de sinistro, dentro de um custo compatível com apólices básicas de mercado”.

Promovido pela União dos Corretores de Seguros (UCS), o “Trocando Ideias” tem como foco aproximar seguradoras e corretores associados.