Braço de resseguros no Brasil do Grupo Allianz, que atua no Brasil desde 2013, registrou no último ano crescimento expressivo em volume de prêmios, no resultado operacional e no lucro líquido, assim como a manutenção das despesas  administrativas nos mesmos patamares de 2017, comprovando que a gestão adotada está comprometida com o desenvolvimento sustentável de suas operações no país.

Leia mais...

Leia mais...

logo grupo

Em linha com as demandas do mercado, a seguradora multinacional Mongeral Aegon iniciou o ano de 2019 com o lançamento de quatro soluções de seguro de vida em seu portfólio. O primeiro deles é o Vida Empresarial, que foi remodelado para atender melhor as necessidades para pequenas e médias empresas e já está disponível para comercialização.

Leia mais...

unnamed

Leia mais...

Post Dia Da Mulher 1

Segura de mim

Leia mais...

sincor news

No ultimo dia 15 de Fevereiro, aconteceu aprimeira reunião do Comitê de Ética Intersindical do ano de 2019, nas dependências do Sindicato das Seguradoras do Estado de Santa Catarina SINDSEGSC. O evento contou com a participação dos representantes das Seguradoras e dos Corretores de Seguros que integram a referida comissão.
O Comitê de Ética tem sua próxima reunião agendada para o dia 12 de Abril, e que será realizada na Sede do sindicato dos Corretores de Seguros SINCOR-SC.

OBJETIVO DO COMITÊ

Formado pelo SINDSEGSC e pelo SINCOR-SC, O Comité tem por finalidade disseminar os princípios e valores sempre respeitando a legislação e a ética do Mercado de Seguros Catarinense, promovendo seu devido cumprimento, quando provocado.

PRÁTICA

São deveres do Comitê:apurar, analisar e tomar providencias em relação a todas as denuncias de casos que possam ferir a ética e a imagem do mercado de seguros. Nos casos em que se confirmam irregularidades, as providências vão de advertência até comunicação e abertura de processo junto a SUSEP – Superintendência de Seguros Privados.

REUNIÕES

O Comitê se reúne ordinariamente a cada dois meses ou extraordinariamente sempre que se fizer necessário.

DENUNCIAS

As irregularidades podem ser denunciadas ao SINDSEGSC ou ao SINCOR –SC mediante envio de correspondência com a descrição do ocorrido bem como de documentos comprobatórios quando necessários para sua comprovação.

Leia mais...