Buscando sempre levar mais mobilidade e conveniência a seus clientes, o Grupo Bradesco Seguros incorporou novas funções ao aplicativo "Assistência Dia & Noite". A partir de agora, além de permitir ao segurado acionar os serviços da Assistência Dia e Noite do Bradesco Seguro Auto por meio do smartphone, a ferramenta possibilita o pré-aviso de sinistro, chamada do pré-aviso de sinistro após uma assistência de "acidente" e envio de documentos. Para ter acesso aos benefícios, basta fazer o download do aplicativo no Google Play e na App Store.


Em apenas quatro passos, o "pré-aviso de sinistro" permite ao usuário geoposicionar o local do acidente, tirar fotos, desenhar croqui da cena do acidente e enviar o telefone que deseja ser contatado pela Central de Atendimento para realizar o aviso de sinistro. A "chamada do pré-aviso de sinistro após uma assistência de acidente" possibilita que o usuário solicite o guincho para atendimento onde estiver e, em seguida, faça um pré-aviso de sinistro. Já a ferramenta "envio de documentos" permite agilidade no despacho da documentação pendentes ao sinistro para a seguradora. Basta selecionar o sinistro, tirar fotos da documentação e enviar.

Por meio do aplicativo Assistência Dia e Noite, o segurado conta ainda com os seguintes serviços já existentes, como chaveiro, assistência em caso de pane, colisão, pneu furado, acionar a central de atendimento e acompanhamento de geolocalização da assistência.
- Trata-se de uma plataforma de conveniência para nossos clientes. Percebemos que muitas vezes, em caso de pane ou acidente, o condutor fica numa área de risco sem qualquer suporte, ou seja, é uma questão de segurança ter, nessas horas, um serviço de assistência emergencial rápido - comenta Enrico Ventura, Diretor Executivo de Auto/RE do Grupo Bradesco Seguros.

Sobre o Grupo Bradesco Seguros
O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. Em 2016, o Grupo Segurador registrou faturamento de R$ 71,4 bilhões - evolução de 10,5% sobre o ano anterior. Há cerca de uma década, o Grupo Bradesco Seguros vem sustentando crescimento médio anual na casa de dois dígitos, mantendo market share em torno de 25%. Seu volume de provisões técnicas atingiu R$ 223,3 bilhões em dezembro de 2016.

Mais informações:

Grupo Bradesco Seguros

Vera Soares - Superintendente de Comunicação
Tel.: (21) 2503-1808 / (21) 99971-2379
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Gilberto Severo - Relações com a Imprensa
Tel.: (21) 2503-1706/99871-1074
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.