Maio Amarelo celular

Leia mais...

Com condições especiais de contratação, grupo quer atrair atenção do consumidor para o seguro como item básico do orçamento financeiro

Pela primeira vez, a Bradesco Seguros promove com exclusividade do Dia Nacional do Seguro, comemorado em 14 de maio, para marcar uma de suas maiores campanhas, a Quinzena do Seguro. Durante quinze dias serão oferecidas condições especiais na contratação de apólices. A estratégia, segundo Alexandre Nogueira, diretor de marketing, canais, inovação e estratégia do Grupo Bradesco Seguros, é destacar a acessibilidade e incentivar a cultura do planejamento financeiro. As promoções vão de 13 a 27 de maio.

Para a campanha, a Bradesco Seguros selecionou seis ofertas principais. Na contratação de um Seguro Auto, por exemplo, o cliente leva a assistência residencial por um ano. Planos de Previdência Privada serão apresentados com taxa de carregamento zero na entrada para aportes e novos planos, além de sorteios mensais de R$ 50 mil durante um ano.

A Quinzena do Seguro também oferece Plano odontológico para pessoa física com carência zero em toda a rede credenciada e assistência 24h, Plano Saúde (de 3 a 99 vidas sem taxa de implantação), Multiproteção (seguro de vida que garante a segurança e tranquilidade da família com condições especiais e sorteios adicionais de R$ 50 mil todo mês, durante um ano) e cartão de crédito Bradesco Seguros com a primeira anuidade gratuita. A contratação pode ser feita por meio de corretores de rede, corretores no mercado e corporate. Os canais disque seguros, telebanco, internet e mobile banking e shopping de seguros também estão à disposição para que o segurado obtenha mais informações.

A campanha foi desenvolvida pela AlmapBBDO e segue o mesmo tom leve e bem-humorado das últimas campanhas da Bradesco Seguros. São cinco filmes humorísticos desenvolvidos para TV aberta e um institucional estrelado por Mateus Solano para veiculação em TV fechada.

Na peça, o ator ressalta a importância do seguro como agente econômico fundamental no desenvolvimento do país há 210 anos. A chegada da família real em 1808 marca o início do mercado segurador no Brasil com a cobertura das embarcações e mercadorias, promovendo assim, o suporte necessário para a expansão do comércio marítimo.

O plano de ações para divulgação ainda inclui mídias on e off-line (TV aberta, TV fechada, rádios, jornais, revistas), ativações para funcionários Bradesco Seguros e banco, material de apoio de ponto de venda, canais internos, mídia online, redes sociais e divulgação a clientes, corretores e parceiros.

“Queremos motivar o debate nas famílias brasileiras sobre a importância do seguro em todas as fases e situações, oferecendo soluções que garantam segurança para o patrimônio, saúde, vida e família. Por ser uma empresa multirramo e operar em todo o território brasileiro, o Grupo Bradesco Seguros pode ofertar opções completas a seus segurados e estar presente em todos os momentos”, comenta Nogueira.

Segundo ele, o Brasil é um país de oportunidades para o seguro. Prova disso é o aumento da participação do mercado segurador no PIB, que saltou de 2% no início dos anos 2000 para mais de 6% em 2017. “Estamos mais fortes e preparados do que em décadas anteriores. Hoje, o Brasil responde por 2% de participação nos prêmios globais e é o 14º mercado segurador do mundo, com condições de atingir a oitava colocação em 2020.”

O Grupo Bradesco Seguros lidera o mercado brasileiro de seguros com cerca de 26% de market share.

Sobre a Bradesco Seguros: Líder de mercado no Brasil e na América Latina, a Bradesco Seguros oferece uma série de produtos capazes de proteger o segurado e sua família em várias circunstâncias e em diversos segmentos, como auto, seguro saúde, capitalização, seguros de vida, previdência privada e ramos elementares (onde se inclui residências e todo o patrimônio acumulado tanto quanto pessoa física como jurídica. Seus clientes contam com uma moderna estrutura de atendimento, formada por centrais de atendimento telefônico, canais digitais e via internet, além de dependências próprias, corretores ativos e uma rede de agências do Banco Bradesco.

Mais informações

Grupo Bradesco Seguros

Regina Macedo - Superintendente de Comunicação

Tel.: (11) 3930-1990

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Leia mais...

Ação chamada de “Mães em Evolução” focou na experiência das colaboradoras como “Profissionais da Maternidade”.

Dia das Mães Previsul

“Na sua rotina muitas são as tarefas diárias. No seu coração, infinito é o amor pelos filhos”. Foi esta a proposta que a Previsul Seguradora escolheu para a ação de endomarketing que homenageou as mães da companhia. Nesta sexta-feira (11), todas as colaboradoras que são mães e trabalham na matriz participaram de um café da manhã e de um momento de confraternização, que oportunizou a troca de conhecimentos sobre os principais desafios da maternidade, realizações e mudanças na vida das colaboradoras a partir do momento que se tornaram mães, além de troca de conversas sobre os filhos e de momentos inesquecíveis que vivenciaram junto com eles. Ao final da confraternização, todas foram presentadas com mimos que faziam referência à proposta da campanha: brincos e colares com pingentes em formato de coração, representando o amor infinito aos filhos. Nas sucursais, as mães também participaram de momentos de confraternização e receberam os presentes.

“Sabemos o quanto a rotina diária é cheia de tarefas e isso fica ainda maior com a chegada da maternidade. Ser mãe é aprender e desempenhar diversas funções, fazendo todas elas com muito amor. Nessa campanha, quisemos homenagear as mães da Previsul que, além de toda a dedicação ao trabalho realizado na Cia, também se desdobram em inúmeras funções no papel de mãe, conciliando tudo de um jeito único e especial”, afirma Andreia Araújo, Diretora de Negócios da Previsul.

A ação, que teve como foco as descobertas da maternidade, faz parte da campanha de endomarketing “Juntos Somos + Evolução”, que oferece possibilidade de adquirir novos conhecimentos e reflexões profissionais e pessoais. A ação foi elaborada com o intuito de promover ainda mais a interação e troca entre os colaboradores da Previsul.

A Previsul Seguradora possui 111 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

Leia mais...

bradesco seguros

 

Agora, os clientes da Mediservice podem conferir, na palma da mão, informações importantes para o seu dia a dia, por meio do celular. O aplicativo da Mediservice está disponível para aparelhos iOS e na plataforma Android.

O beneficiário poderá acessar a área restrita do aplicativo com o mesmo login e senha utilizados no site para verificar detalhes do seu plano e acessar o cartão virtual de identificação. Além disso, poderá localizar médicos credenciados à rede e consultar telefones importantes da Central de Atendimento Mediservice.

Para baixar o aplicativo basta acessar o Google Play (plataforma Android) ou a App Store (iOS). Com apenas alguns toques, o usuário tem todas essas informações importantes de forma rápida e prática.

 

Sobre a Bradesco Saúde

A Bradesco Saúde é líder consolidada do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a mais de 3,6 milhões de beneficiários, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 46 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 1,7 mil hospitais e cerca de 10,5 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. No primeiro trimestre de 2018, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 5,7 bilhões, crescimento de 4,9% em relação ao mesmo período do ano anterior.

 

Mais informações:

 

Grupo Bradesco Seguros                                           

Regina Macedo- Superintendente de Comunicação

Tel.: (11) 3930-4951

regina.macedo@bradescoseguros.com.br

Joao Raphael Queiroz - Gerente de Relações com Imprensa

Tel.: (21) 2503-1495

joao.queiroz@bradescoseguros.com.br

Leia mais...

sincor Dia das Maes 01

Leia mais...

AF News Maio Amarelo

Leia mais...

suspenso

 

O Ibracor divulgou um novo levantamento sobre o processo de recadastramento de corretores de seguros (pessoas físicas). De acordo com a autorreguladora, já chega a 9.073 o número de pedidos indeferidos pela Susep, 104 a mais do que na semana passada.

Esses profissionais estão com registros suspensos até que regularizem sua situação na autarquia.

Já o número de pedidos aprovados até agora subiu de 39.898 para 40.694.

Além disso, o número de pedidos não finalizados pelos corretores de seguros voltou a baixar, de 638 para 579.

Em contrapartida, continuam em “EM EXIGÊNCIA”, “EM EXIGÊNCIA PRELIMINAR” e ou “REVISÃO SEGUNDA EXIGÊNCIA” 1,548 pedidos de recadastramento.

Segundo a Susep, os corretores com pedido de recadastramento indeferido ainda podem reverter essa situação. No entanto, até que isso ocorra, todos permanecerão com o registro profissional suspenso.

Leia mais...